Livro & Café: 2323 Sobreviventes do Caos


Título: 2323 Sobreviventes do Caos
Ano: 2016
Páginas: 457
Idioma: português
Editora: Independente

Avaliação: ★★★★
Sinopse: Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?
Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!


O livro é narrado por Celine, em mundo distópico, que foi dizimado por virus letal cem anos antes os sobreviventes do acoa da epidemia tentam sobreviver pacificamente é obvio que isso não é totalmente possível
O clã de Celine era comandado por seu pai até que ele sedento por poder traiu seu povo
Hoje o líder é seu irmão Julio e ela Celine que é comandante dos guerreiros do clã, eles
m como braços direitos Max ( um guerreiro de outro clã que abandonou seu lar para ficar com eles e Darion melhor amigo/irmão de Celine.
O livro se inicia quando Julio, saiu em uma missão de paz sozinho e ainda não voltou e ela estava desconfiada de que algo estava errado. E isso realmente fica provado quan
do seu povo é traído, seu e ela é sequestrada em meio a tudo isso ela conhce Luke e sua irmãzinha que também foram sequestrados.
Em em meio a t
udo isso nasce um triangulo amoroso, entre Celine, Max e Luke. Bom chega de contar a história o que posso dizer é desse ponto em diante têm bastante ação e muito batalha para que Celine recupere seu povo.
Minhas impressões são as seg
uintes Celine é uma heroína bastante forte, ela gosta da guerra, não tem medo de expor e de ir para batalha, acho ela um pouco chata no que diz respeito ao romance, pra mim ela confia demais em Max e não pensa direito quanto a isso.
O romance para mim é parecido com outros como a Seleção ou Jogos Vorazes, onde temos uma guerreiro que é Max e um h
omem que quer proteger a mocinha mas que não têm tantos meios assim.
Mas dessa vez acho que escolhi o lado porque eu sinceramente torço para Luke, nao gosto de Max com Celine. Não sinto que ela fique focada sabe sei lá acho que ele por mais que ele a conheça, principalmente a Celine guerreira ele não a conhece de verdade, ele não consegue se conectar pra valer é isso que eu sinto.
Pra mim a relação mais incrível é de Celine com Darion, eles se amam mas de uma maneira
única e profunda e isso é realmente lindo.
Gostei do livro gosto desse tipo de história onde somos jogados em meio a acontecimentos e depois tudo vai se descobrindo, e o enredo é muito interessante, e sei que muita coisa ainda vai se descobrir.
Será uma saga muito esperada.
Bianca por favor deixa a Celine com Luke.

Um comentário

  1. Oie Ariane, tudo bem?
    Obrigada pela resenha!
    Legal saber que você torce pelo Luke, a maioria prefere o Max...
    Um beijo

    ResponderExcluir

Topo