Livro & Café: Simplesmente Paraíso - Quarteto Smythe-smith #1


Título: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith # 1
Autor: Julia Quinn
Ano: 2017 
Páginas: 272 
Idioma: português  
Editora: Arqueiro
Sinopse: Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente

Um Romance Suave e Profundamente Real
Conhecer Honoria e Marcus foi um grande presente.
Honoria é parte do quarteto Smithe-Smith, e esta indo para sua terceira temporada o que para ela é desesperador, o que torna tudo pior é que sua mãe não está muito animada com sua temporada, desde que o irmão mais velho de Honoria foi exilado.
Então ela praticamente está por conta própria, enquanto suas amigas tem suas famílias prontas para ajudar.
Ela então decide agir e isso causa um acidente que ela não sabe mas vai midar sua vida.
Marcus foi recebeu de Daniel irmão de Honotia a tarefa de cuidar dela, sem que saiba é claro e isso inclui, não deicar que ela faça um casamento ruim só que para ele ninguém é bom o bastente para ela

Honoria é mulher que ama a família e acima de tudo quer ter uma família cheia e bagunceira, ela é uma protagoniata de coração lindo e amoroso e conhece Marcus (nosso príncipe/Conde) desde de criança afinal ele é o melhir amigo de seu irmão e ela sempre andou grudada neles(mesmo quando eles não queriam), tanyo que recebeu o apelido de carrapato. Ah mais eles não eram ruins com ela ( principalmente Marcus que sempre cedia as vontades dela antes de Danie, isso invlui chá cpm bonecas apenas para que ela não chorasse ) eles eram apenas meninos que não queriam uma menina mais nova junto com eles. Marcus sempre foi sozinho e envontrou na família de honoria uma familia ele passou a infancia com eles e também a fase adulta e se tornou i conde de Chatteris e não ele não é complicado, é apenas tímido e não gosta de toda a bajulação ele é uma jomem fo campo que adoraria ter uma família como a Daniel.
Por isso não recusou quando o amigo pediu que ele cuidasse da irmã, mas a proximidade dos dois acabou mostrando que ninguém os conhece tão bem quanto um conhece ao outro.
É um romance clichê é um romance clichê sim e daí eu amo romances cliches e amo Julia Quinn.
Achei qye tinha sorrido com o Duque e Eu, mas con Simplesmente Paraíso terminei a leitura com meus maxilares dornto de tanyo que sorri.
Os personagens são cativantes e totalmente normais sim, eles não exuberantes e nem supee heróis são humanso e o romance entre eles é facil, fluido e divertido parace certo como se tudo tivesse convergido para que eles ficassem juntos desde de sempre. Me arrisco a dizer que Marcus amava Honoria desde de a infância desde que olho em seus olhoa pela primeira vez.

2 comentários

  1. Olá! Ariane. Eu já estava com muita vontade de ler este livro, simplesmente por ser escrito pela Julia QuinnRida ♥ e agora lendo sua resenha, estou com mais vontade ainda de ler. Bjs

    Bia

    http://entrepaginasemuitashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo